quinta-feira, 11 de setembro de 2008

por toda minha vida.


Cheguei a conclusão de que nada adianta fazer, pode acontecer o que for, mas sempre vamos ta conversando como se nada tivesse acontecido, pensando nas possibilidades de uma nova reconciliação, fazendo planos para o futuro, sem saber pelo menos se vai ter a possível reconciliação. Todos podem falar que virou um "cabaré", mas nosso amor é maior do qualquer boca maldita. Sempre vai ter alguém para atrapalhar a nossa felicidade, mas vamos passar por cima de tudo&todos. Você pode ir para onde for, mas nunca vai sair de dentro de mim, pode passar anos, décadas... pode entrar milhares de pessoas em minha vida, posso me casar com outro, mas tenho certeza, que um dia estarei contando aos meus filhos, netos, bisnetos ... a nossa história vai tá sempre comigo, por toda minha vida.
{Camilla Cristina}