terça-feira, 18 de novembro de 2008

Definição de AMIZADE


AMIZADE... O que seria AMIZADE?
Seria um sentimento fiel de afeição, simpatia, estima, ternura e camaradagem?
Não, é MUITO mais que isso.
AMIZADE... Ter amigos é tão bom, aqueles que você sabe que pode confiar. Tem aqueles companheiros de festas. Outros que parecem mais irmãos, alguns até um pouco seus pais com suas seriedades.
Na realidade só sabe o que é AMIZADE quem tem um AMIGO.
AMIGO, palavra forte que poucos sabem o significado, mas eu sei.
Por mais que sejam poucos os meus AMIGOS, mas os poucos que tenho valem por um milhão.
Existem alguns que prefiro não comentar, são loucos de ajudar-me a jogar pedra na lua. Outros mais sérios. Mas sendo loucos ou sérios, sabem o que é ser AMIGO e o valor de uma verdadeira amizade.
Às vezes paro e penso: ”o que seria de mim sem meus poucos & bons amigos?”. E a resposta é bem simples: NADA, pois não teria loucos para ajudar-me a jogar pedra na lua, nem sérios para contrariar-me nas minhas boas & velhas loucuras.
E são a vocês meus AMIGOS que dedico essa mensagem.
{Camilla Cristina}