quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
terça-feira, 9 de dezembro de 2008
Queria te odiar, mas não consigo. (O ódio que chega a mim vai logo embora) Entre o amor de ontem e a dor de agora, mais forte é o sentimento mais antigo. Prefiro relembrar e ter comigo as emoções que já vivi outrora. E quero é que o amor a toda hora encontre na minh'a alma o seu abrigo. Odiar-te porque ? Por que negaste uma história de amor que tu jurasse eterna na constância e no prazer ? Em nome do perdão que tudo faz, e por querer, também, viver em paz, em vez de te odiar, vou te esquecer.
terça-feira, 18 de novembro de 2008
Definição de AMIZADE
Seria um sentimento fiel de afeição, simpatia, estima, ternura e camaradagem?
Não, é MUITO mais que isso.
AMIZADE... Ter amigos é tão bom, aqueles que você sabe que pode confiar. Tem aqueles companheiros de festas. Outros que parecem mais irmãos, alguns até um pouco seus pais com suas seriedades.
Na realidade só sabe o que é AMIZADE quem tem um AMIGO.
AMIGO, palavra forte que poucos sabem o significado, mas eu sei.
Por mais que sejam poucos os meus AMIGOS, mas os poucos que tenho valem por um milhão.
Existem alguns que prefiro não comentar, são loucos de ajudar-me a jogar pedra na lua. Outros mais sérios. Mas sendo loucos ou sérios, sabem o que é ser AMIGO e o valor de uma verdadeira amizade.
Às vezes paro e penso: ”o que seria de mim sem meus poucos & bons amigos?”. E a resposta é bem simples: NADA, pois não teria loucos para ajudar-me a jogar pedra na lua, nem sérios para contrariar-me nas minhas boas & velhas loucuras.
E são a vocês meus AMIGOS que dedico essa mensagem.
{Camilla Cristina}
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
por toda minha vida.
terça-feira, 9 de setembro de 2008
circunstâncias .
Ás vezes a gente não pensa nas circunstâncias que podemos ter por cometer uma criancice. Todos ficam lhe julgando, sem saber que você também sofre com isso, ninguém sabe o que se passa dentro de você, só o que sabem é que você foi uma criança que não pensou nas conseqüências que a vida ia tomar. Todos pensam que é fácil escutar a pessoa que você ama dizer que ta com raiva de você, que não lhe ver na sua frente, que vai embora da cidade, e tudo por isso por causa de uma criancice, mas agora é tarde demais, as providências já foram tomadas, todos olham torto para você, mas ninguém sabe que tem gente sofrendo com tudo isso, só o que eles querem saber é julgar, como se nunca tivessem errado ...
{Camilla Cristina}
sábado, 2 de agosto de 2008
saber amar.
O cara diz que te ama, então tá! Ele te ama.Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado.Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas.Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de quilômetros.A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você quando for preciso.Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão...Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!
{Mario Quintana}
quarta-feira, 4 de junho de 2008
cansei ...
segunda-feira, 2 de junho de 2008
não felicidade.
terça-feira, 27 de maio de 2008
Loucura que se chama AMOR.
Tudo me traz você, e eu já não tenho pra onde correr. Tento me distrair com outras pessoas, mas só me lembram cada vez mais você. Se fico em casa olho fotos, escuto músicas que trazem lembranças. Se saio te procuro e faço por onde ficar perto de você ... Não sei mais o que fazer com essa loucura que se chama AMOR.
quarta-feira, 30 de abril de 2008
Rumos diferentes.
domingo, 27 de abril de 2008
Lembranças
quarta-feira, 9 de abril de 2008
Sua vida é a maior empresa do mundo
Ninguém tem a felicidade nas mão, mas também não quero dizer que todo mundo é infeliz. Se você está feliz, não deixe que ninguém estrague essa felicidade. Somos livres e não pertencemos à ninguém. Não pense que tem que encontrar a sua razão de viver, pois a razão de sua vida é você mesmo. Não largue seus sonhos só porque uma pessoa não acredita, para conseguir realizá-lo só precisa que uma pessoa acredite neles: VOCÊ. Busque o desejo de vencer na vida: você é o reflexo do que pensas diariamente. Sorria para aprovar o que a vida te oferece de melhor. Não espere ser feliz sem se esforçar. Não exija das pessoas aquilo que você ainda não conseguiu. Não critique. Agradeça tudo o que tem na vida, até mesmo a dor, pois vai ser com ela que vais conseguir superar outras. E lembre-se que sua vida é a maior empresa do mundo. Só você pode evitar que ela vá à falência.
domingo, 16 de março de 2008
É o amor acaba!
sábado, 8 de março de 2008
Mulheres
quarta-feira, 5 de março de 2008
Apenas desabafos...
Mas mesmo assim sente um vazio dentro de você, se sente sozinha.
Chega em casa e não tem o carinho da pessoa amada. Sente saudades dos tempos bons, das conversas, declarações, até mesmo das crises de ciúmes e das brigas.
Você liga pra ele e escuta aquela voz que lhe acalma. Ele lhe escuta, lhe faz rir, e você esquece aquele vazio. Vocês passam horas e horas no celular, relembrando os bons tempos, de quando a verdadeira felicidade batia na sua porta. Vocês chegam até ter aquela velha crise de ciúmes. Chega um momento em que os dois ficam calados e ele fala:
- Tava me lembrando da primeira vez em que a gente ficou!
- E é?! Por quê?
- Me lembrando como foi bom, que eu não saia de perto de você...
Vocês riem das brigas bobas, das crises de ciúmes bestas, mas caem na realidade que não estão mais juntos, e que tudo aquilo não passa apenas de uma lembrança boa.
Chega o fim da noite e ele pergunta:
- Está se sentindo melhor?
- Estou!
- Que bom! Pelo menos hoje eu durmo feliz porque te fiz sorrir.
- Obrigada por me escutar!
- Você pode ligar sempre que precisar.
- Ta certo.
- Tchau.
- Tchau.
- Beijo
- Outro
Você terminou o dia se sentindo mais feliz, só por ter uma pessoa que lhe escuta e lhe entende. E você esquece aquela amiga que não lhe deu o apoio que você precisava, e lembra que sempre que precisar vai ter uma pessoa pra lhe ajudar... Mesmo que seja aquela que você menos espera.
domingo, 2 de março de 2008
Talvez
sábado, 1 de março de 2008
A vida me ensinou ...
sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
Dia que fiquei só.
As rosas rosas despe talaram todas...
O empoeirado livro à mesa do escritório, marcava a página da sua ausência.
Numa cadeira vazia na grande mesa, cenário de nossas maiores alegrias,
Silêncio...
Eu tentava em vão ouvir seus passos no corredor da velha casa do farol...
A rede deixou o balanço alegre.
A antiga cadeira que balançava meus sonhos, parou exausta de tanto esperar.
Cada olhar assustado denunciava que seu coração, já cansado, desistiu de pulsar...
E naquele dia entendi... Eu fiquei só.
sábado, 23 de fevereiro de 2008
Coração bate de novo no compasso da serenata
As cenas são centenárias, mas não há quem não sonhe ser a mocinha ou o mocinho que cruza olhares no embalo de uma serenata, que tenham nos olhos o refelxo da chama amarelada das velas sobre a mesa de jantar e que, emocinados, molhem o sorriso com lágrimas na entrega da rosa.
O comportamento parece ridículo, mas também não há quem não sonhe em ficar sentado horas esperando o telefone tocar para depois relembrar palavra por palavra dada do outro lado da linha; ecrever frases bregas no cartãozinho mais brega ainda (e achar um exemplo de bom gosto e originalidade); ficar sem comer (ou comer demais); ouvir música (melosa) sem descanso e perder o maior tempo imaginando os passos do outro.
Não há quem não queira ser o motivo da "loucura" e da inspiração (mesmo desastrada) para o versinho que vem assinado pelo Chuchu, pelo Fofo ou pela Gatinha - apelidos que fazem o resto do mundo cair na gargalhada e ele(a) se sentir realmente fofo, um chuchu ou uma gatinha. Os últimos românticos ganharam milhões de companheiros. O romantismo sobreviveu a todas as formas de revoluções de comportamento. Ele pode ter emprestado as vestes da modernidade, mas despido, ainda tem velhas formas que emocionam todas as gerações. Não há como negar. Não há quem não queira ser o te do Eu te amo.